segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Diastema Fashion

O diastema é aquele espacinho entre os dentes da frente, que agora é moda e sinônimo de charme e beleza. Depois de anos com Madonna insistindo em não fechar o buraquinho entre os dentes, o diastema finalmente virou febre  e tem até gente pedindo ao dentista para abrir o espaço e deixar o sorriso com jeito de modelo badalada.

Na Idade Média, uma mulher com diastema era considerada insaciável e cheia de luxúria, e na França é chamado de dents du bonheur, ou dentes da sorte. Meu pai dizia que dentes separados, significam que a pessoa seria rica. No Brasil o legal mesmo é ter os dentes alinhados e branquinhos. 


Mas, no mundo da moda, mulheres com diastema são a pedida da vez:



Quem não se lembra de Brigitte Bradot em E Deus criou a Mulher, ostentando sua libido com os dentinhos separados a mostra?

O que eu tenho a dizer sobre isso? Drogaaam! Devia ter esperado mais alguns anos para colocar aparelho e corrigir o diastema que tinha, assim eu estaria totalmente in.


                                                

 Eu e meu antingo diastema na minha festa de 15 anos... 2 anos usando aparelho.

3 comentários:

  1. hUASHuashUASashUAHSUhas
    NEM P ESPERAR MAIS UM POKIM P USAR APARELHU NEAH ESTELA?!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Pois é, qnd saísse de moda, aí eu colocava aparelho!
    Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha! moda é assim, não da pra ser a MADONNA e se far ao luxo de se esperar por ela!

    mas na boa... no dia-a-dia não é legal gnt com o dente separado ;x
    hahahahahahahaha

    beijo costela :*

    ResponderExcluir