quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Emma Watson de cabelo Joãozinho

Após ser fotografada em Nova Iorque, muitos especularam a respeito do novo corte de cabelo da atriz. Para quem achava que ela não havia cortado as madeixas, Emma postou hoje em seu Facebook uma imagem sua com os cabelos curtíssimos, no maior estilo Joãozinho.

Pessoalmente, adoro cabelos curtos, e usei durante muito tempo o cabelo na altura do queixo, mas não gostei do visual em Emma. A atriz tem um rosto lindo, que ficaria bem até careca, mas os cabelos curtos tiraram sua sensualidade.


Imagens: www.facebook.com/emmawatson
www.emmawatson.com.br

7 comentários:

  1. Ela tá linda e sexy. u_u

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, achei bem Audrey Hepburn! ;P
    O rosto dela é lindo e não acho que tenha ficado menos sensual por causa disso!

    ResponderExcluir
  3. http://migre.me/12ATD
    Olha como ficou parecida!

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM????????????????????????????
    ODIEI!

    hasuhasuhasu
    tô chocada!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Estela! Achei que o corte dela ficou meio Twiggy. Não gostei! Concordo com seu ponto de vista: ela tem um rosto lindo, ficaria bonita careca ou de Black Power. Vou parecer antiquada, mas achei que ela está muito jovem pra ter cabelos curtos assim, perdeu um pouco da feminilidade. Talvez, se ela tivesse uma idade mais madura permaneceria sexy com os cabelos curtos.

    Adorei seu blog! Agradeço por ter passado lá no meu. Volte sempre! Eu voltarei sempre no seu! (:

    Beijos :*

    ResponderExcluir