terça-feira, 31 de agosto de 2010

Esquadrão da Moda

Tudo surgiu através de uma brincadeira e de um presente. Minha prima, Sheilla de Faria, 27, andava meio relapsa com suas roupas e seu estilo pessoal, em uma fase em que estava se concentrando muito mais em outros setores de sua vida e além disso, controlando gastos. O que aconteceu foi que ela começou a desfilar por aí com roupas de uma verdadeira Cleycianne. Um belo dia, minha mãe a presenteou com um macaquinho estampado, na maior vibe veraneio, com shortinho esvoaçante, o que o deixa parecido com um vestido, da Babioli que eu tanto adoro.

Meses se passaram até que ela tivesse coragem para estrear o dito cujo, e qual não foi a surpresa dela ao receber toneladas de elogios: por parte da sogra, do namorado, dos familiares, enfim. Foi como se ego dela passasse o dia em um spa. Satisfeita com o sucesso, eis que ela me manda um torpedo: queria que você fosse até a Babioli comigo. Eu, como não perco a oportunidade de bater pernas no shopping, aceitei de prontidão e não satisfeita em ir só na Babioli, realizei um verdadeiro Esquadrão da Moda, com direito a sapatos, bolsa nova e fotos de todos os looks. Além de ter dado um tapa no visual de minha prima, descobri que a euforia e prazer gerados quando se faz compras, funciona quando você ajuda outra pessoa a fazê-las. Resultado: uma nova Sheilla, muito mais segura e criativa, que saiu da minha casa hoje, direto para o salão de beleza, decidida a mudar o cabelo também.

Veja as fotos dos looks:

Vestido Babioli, Bolsa Renner e Sandália Débora Bertti


Vestido Babioli, Bolsa Renner e Sandália Débora Bertti 


Vestido Babioli, Bolsa Renner e Sapatilha Alleato


Blusa Renner, Short Damyller, Bolsa Renner e Sapatilha Alleato


Colete Renner, Camisa Hering, Bolsa Renner e Sapatilha Alleato


Camisa Hering, Cinto OH! Boy, Bolsa Renner, Sapatilha Alleato e colete Renner


Vestido Renner, Cinto Renner, Bolsa Renner e Sandália Aleatto


Blusa Renner, Shot Damyller, Bolsa Renner e Sapatilha Aleatto

Reparem na bolsa, que acabou sendo peça curinga. 
E vocês, o que acharam dos visuais? Já passaram por uma transformação? Também precisam de uma ajudinha? Deixem comentários ;)

6 comentários:

  1. Que lindas essas roupas todasss!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Prima, amei o dia, as roupas, as dicas, a leveza q vc tem ao compor as roupas e o talento em saber captar meu estilo.
    Sinto q ja sou uma pupila
    Consigo imaginar looks e, quando comentados contigo, foram todos aprovados.
    Parabeńs!
    Amo você

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos looks em especial o 5, 6 ,7 e 8.

    ResponderExcluir