terça-feira, 26 de maio de 2009

Boyfriend Look

Katie Holmes 
Começou nas ruas de Londres e Nova York, invadiu as semanas de moda e os desfiles de grifes renomadas, como a Ellus. Katie Holmes é uma das precursoras do estilo na gringa, e no Brasil Stephanie Brito e Adriano Galisteu já aderiram. A moda são as calças Boyfriend, que vem do conceito “peguei as roupas do meu namorado”. Larguinhas, dobradas ou enroladas na barra, combinadas com cintos, camisetes e blusinhas, elas invadiram o mundo fashion e vêm causando controvérsias por onde passam.

As mais conservadoras alegam ser um afronte às formas femininas, que as brasileiras tanto gostam de ressaltar. As mais antenadas, já a elegeram como o “The It”, e usam de várias maneiras, compondo um look mais street, quando usada na versão jeans, ou um look mais chique, para trabalho, usando os modelos de alfaiataria combinado com acessórios elegantes.

Se essa moda pega no Brasil, já é outra discussão. Claro que nos bastidores da moda, ela já foi acatada. Falta saber se ela vai às ruas. Eu usaria numa boa.

Stephanie Brito

3 comentários:

  1. Adorei a matéria!
    Sinceramente, acho o estilo fantástico: na moda, chique e descolado!
    Parabéns, Estela.

    Sheilla

    ResponderExcluir
  2. Olá Estela!
    Como vai?
    Estou aqui para agradecer os elogios ao meu blog .. e dizer que ADOREI seu espaço! =o)
    Que vc tenha muito sucesso aqui!
    E sempre passe para dar um alô pelo meu espacinho! rsrs

    Qto aos boyfriend jeans ... acho um estilo só!
    Maaas, ainda não consegui adquirir um ... não por falta de vontade. Acho supeeer fashion! .. Porém sou tão magrela que todos vão parar no joelho ... e o cinto não fica lá tão charmoso ... pq preciso de um furinhos a mais, sabe? rsrsrsrs
    Monte de bejus.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Blog!
    Nao conhecia.. Parabens!

    De uma passadinha la no meu tb

    Beijos

    http://acessoriosecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir