segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sapato Oxford continua em alta


Acessório masculino com toque feminino, o sapato Oxford foi tendência no inverno passado, mas para mim, continua super atual, na verdade eu adquiri meu primeiro par essa semana. Elaborado pelo estilista Alexandre Herchcovitch para a Melissa, a Joy é uma alternativa em plástico aos modelos em couro, e por um preço mais em conta: R$79,90.


Para não errar na combinação, invista em peças que realcem a feminilidade. Saias acima dos joelhos, babados e tecidos leves. Para as mais ousadas e moderninhas, shorts jeans com toque de rasgado, mini saias e meias calças coloridas, fazem o visual roquinho. Nada impede de ser usado com aquela skinny e já que insistem em ressucitar as pantalonas, por quê não? Peças de alfaitaria e vestidinhos românticos, assim como os estampados com poás e xadrez também vão muito bem.


Agyness Deyn, uma das entusiastas do modelo Oxford.


Desfiles com o Oxford.

4 comentários:

  1. acho oxford o sapato mais perfeito que já inventaram.
    com salto ou sem, de qualquer cor, é lindo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por ele! Tenho um branco, é muito versátil. Viciei.

    ResponderExcluir