quarta-feira, 28 de julho de 2010

Filtro Solar Neutrogena UltraSheer Dry Touch

"Filtro Solar. Se eu pudesse dar uma só dica sobre o futuro,seria esta: use filtro solar."
Deixando de lado o Pedro Bial, deixa eu falar do melhor protetor solar que já usei na vida. Eu já experimentei o protetor solar Fotoequilíbrio da Natura, o Avon Sun, já usei um da Bessie, enfim, já experimentei várias marcas e nunca conseguia o que eu queria, que era alta proteção e zero oleosidade e brilho.

O Neutrogena UltraSheer FPS 30 prometia pele aveludada e sem brilho, toque seco e boa proteção. Comprei e adorei o resultado. Você pode andar, correr, fazer o que quiser e ele não mela, não escorre e você ainda continua com cara de banho tomado e nada de pele pegajosa. Além disso a textura dele é bem fluida, o que facilita a aplicação, a pele absorve o produto rapidinho e você pode aplicar a maquiagem direto. E mesmo quando você reaplica, nada de melequeira na pele (Nesse caso eu recomendo uma limpeza rápida, pode ser só com água, ou lenço absorvente).

O custo benefício também é ótimo já que uma embalagem com 88ml, do FPS 55, custa cerca de R$45, preço de banana em se tratando de protetor solar.

Agora eu estou usando o FPS 55, que é mesma coisa, mais a textura dele é mais grossa, o que não muda em nada o fato de ele deixar a pele sequinha e bonita.

Lembrem-se de que aquele história de que protetor solar acima de FPS 30 é tudo igual é balela. Quanto maior o FPS maior a proteção. Se isso fosse mesmo verdade, pessoas albinas não precisariam pagar caríssimo em um FPS 100. Então utilize o fator certo para o seu tipo de pele.


Imagem: http://revistaestilo.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário