Para as roqueiras de plantão: Ozzy Osbourne disse recentemente ao The Pulse of Radio que a ação movida por ele na justiça contra Tony Iommi pelos direitos e royalties do Black Sabbath acabou amigavelmente.
"Ozzy Osbourne e Tony Iommi, da lendária banda de heavy metal Black Sabbath, resolveram seus problemas de forma amigável sobre a propriedade do nome Black Sabbath e o processo judicial em Nova York foi descontinuado. Ambas as partes estão contentes de deixar isso para trás e cooperar para o futuro, deixando claro que essa questão nunca foi pessoal, foram sempre negócios." Foi o comunicado emitido pelos dois à imprensa.
Ozzy disse que começou a se comunicar com Tony após a morte de Ronnie James DIO, com quem Tony trabalhava no Heaven and Hell e admitiu que a reunião é uma possibilidade, "Bem, eu nunca digo nunca", disse ele. "Quer dizer, eu tenho algumas idéias, mas vamos ver o que acontece, você sabe. Nós tentamos fazer outro álbum, mas todos nós mudamos muito e - se não fizermos um álbum que arrebente como o a última coisa que fizemos juntos, então isso vai ser encarado como uma brincadeira, você sabe".

Nenhum comentário:
Postar um comentário