terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vult!


Sempre que perguntada sobre alguma marca de maquiagem que seja boa e em conta me vem a Vult em mente.
A marca que vem crescendo bastante de uns tempos pra cá, tem produtos ótimos não só para maquiagem, mas também para cabelos.
As maquiagens são ótimas, com uma pigmentação boa e o preço muito, muito em conta.
Cores lindas de sombras, linha matte para batons, pó bronzeador, iluminador.
E o melhor de tudo, a Vult não testa em animais.
Se for pra apostar em uma marca que vai crescer ainda mais e competir com as melhores nacionais, eu com certeza votaria na Vult. Sou apaixonada.

E falando em bad hair days. Eu, que estive de férias e por isso andei meio sumida, fui colocar minhas madeixas californianas nas águas com cloro da piscina do hotel e na água salgada do mar lindo e verde de Pipa-RN, resultado: O cabelo volta bem fragilizado, com as pontas querendo atacar você e roubar os seus dedos se você tentar passá-los nelas.
O bom da Vult, é que você acha fácil, quase todas as farmacias tem. E eu passando por uma, um dia, vi a linha Extreme Repair e decidi testá-la.
Gasto muito com shampoo e condicionador, até porque tive o cabelo colorido muito tempo e sempre tive que dar uma atenção maiorzinha à ele.

O shampoo é ótimo, não tem sal, tem um cheirinho suave que não tenta competir com o seu perfume e limpa bem, sem precisar passar duas vezes na mesma lavagem.
O condicionador também já te faz sentir a maciez antes mesmo do cabelo secar.
Pra quem tem cabelo fino e oleoso, passar leave in sempre deixa aquela preocupação de deixar os cabelos pesados. Isso não aconteceu, meu cabelo ficou solto e brilhante mesmo com o leave in.
Eu só não testei a máscara, gostei dos resultados sem precisar fazer uma massagem mais profunda.
E uma semana depois, nem parecia que eu tinha deixado os cabelos expostos ao sol, mar e piscina. ;)




Aprovadíssimo!


Imagens: Reprodução

3 comentários:

  1. Gostei!!! Vou ver se ele fica bem no meu cabelo!!
    pq esse daqui, até hoje não vi nada que de jeito! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei caro.
    A máscara que é o item mais caro da linha, custa média de R$14,00. Shampoo e Condicionador entre R$8,00, R$10,00.
    :*

    ResponderExcluir